terça-feira, 24 de agosto de 2010

Good Times...

Ontem tava de boa em casa, pensando, e lembrei de uma época ótima da minha vida, qnd eu tinha uns 15 anos, em 2003 por aí... Lembro das festinhas no centro, lá na galeria, música boa, galera fmz... O Drum'n'Bass ainda em alta aqui no Brasil, e eu sonhando em ter um par de toca-discos, em ser DJ... E foi nessa época que esse amor pelo vinil, a discotecagem e a cultura do Dj em sí surgiu pra mim, e sou apaixonado até hoje. A cada vez q vejo uma vitrola rolando um som eu lembro de tudo e bate aquela saudaaaaade......

Uma pena que o tempo passou e hoje a cena eletronica aqui no Brasil ta muito modinha, bons tempos do Underground ! E pra relembrar, nada melhor do que esse som aí, a casa ia abaixo!

Lightaaaaaah !

Dj SS - The Lighter



Agora essa aqui é fora de série rapaziada! Segura o bassline dessa porra!

..."The S, the U, the P, the E, the R"... 

Dj Zinc - Super Sharp Shooter (Ganja Kru rmx)

Um comentário:

Unknown disse...

Maano..até sinto saudades de vc tocando uns jungle hein!..essa então...sem palavras!